“Fiz essa canção dentro de um registro que tenho explorado bastante nos meus projetos solo, o da bossa nova pop”, diz Sérgio Britto. “Quando o Fouad me pediu uma canção para gravar no trabalho que está desenvolvendo com a talentosa e versátil Patricia Coelho pensei imediatamente nessa composição. Adorei o resultado, o arranjo ficou com cara de bossa indie e a interpretação da Patrícia foi cirúrgica”, finaliza.
A faixa conta com participação dos músicos Aquiles Faneco (guitarra) e Kuki Stolakski (bateria). Sergio Fouad tocou baixo, guitarra, teclados e assinou a mixagem, enquanto Flávio Decarolli assumiu a masterização.
Patricia Coelho se une ao Titã Sérgio Britto na bossa indie “Viver de Ilusão
Patricia Coelho também é reconhecida como uma das melhores intérpretes do repertório de Rita Lee, rainha e musa inspiradora que reverencia desde 2017, no show Rita Hits. A cantora fez uma apresentação sold out no Blue Note SP, na sexta-feira passada, e dia 28 de outubro levará o tributo ao “Brazilian Festival” na Flórida, Estados Unidos, entre outras datas.
A paulistana Patrícia Coelho, também conhecida como Pat Lapin, já lançou quatro álbuns solo, sendo um deles somente no Japão – ‘O Fim da Inocência’ (1998). Com o sucesso do álbum ‘Simples Desejo’ (1999), a cantora emplacou hits em trilhas de novela e foi escalada para a terceira edição do Rock In Rio, ganhando destaque na revista americana Time.
Sérgio Britto é um celebrado cantor, compositor e multi-instrumentista carioca, integrante e fundador da banda Titãs. Seu álbum solo mais recente, ‘Epifania’ (2022), traz participações de Roberto Menescal, Wanda Sá e Margareth Menezes.
Crédito-foto: Raul Machado.